segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Estágio

A equipa do Carriço e Bidoeira de Baixo começou a temporada na passada terça feira, dia 4 de Setembro, com os seguintes jogadores;

Guarda-Redes:
Nuno
Ivo (Amarense)

Fixos:
Paulito “Barradas”
Marcos Kintanilha (Igreja Velha)

Alas:
Jomi
Bruno Gago
Joel
Gonçalo
João Horta (Mata Milagres)
Telmo (Barreiros)
Toni (Bidoeirense)

Pivot:
Fred
Marco Alexandre (Mata Milagres)

Com o plantel completamente definido, mas não fechado, isto porque a direcção está em conversações com mais um jogador e se houver acordo estará o plantel fechado para 2007/08.
Plantel ás ordens de Bruno Costa iniciou os trabalhos com testes físicos e treinaram todos os dias sem qualquer folga, essa folga foi concedida nesta 2ª feira (dia 10) após a realização do estágio em São Joaninho.
Este estágio contou só com 11 jogadores, já que 3 jogadores da equipa se encontravam indisponíveis, este foram (Nuno, Marco Alexandre e Kintanilha), que foram devidamente dispensados, mas foi chamado o guarda-redes dos juniores Eduardo, para compensar a ausência de Nuno.
Em São Joaninho logo no sábado pela manhã um treino com cerca de duas horas dirigido para a vertente técnico-táctica. Neste treino não participou o jogador Jomi por se encontrar com uma lesão muscular junto à anca.
Á tarde o 1ª jogo do Carriço nesta pré temporada contra os campeões da 1ª distrital de Coimbra – Espariz, os jogadores demonstraram grande dificuldade de locomoção e mas uma excelente postura ofensiva e determinação, mesmo assim a derrota por 4-3 demonstrou a falta de eficácia – 37 remates.
No dia seguinte a equipa descansou de manhã e de tarde mais um jogo, agora com a equipa da casa – São Joaninho, uma equipa que milita na divisão de honra de Viseu.
Um jogo claramente decidido novamente pela nossa falta de eficácia (39 remates) e também no desgaste físico de uma semana de trabalho.
O golos nos dois jogos foram marcados por Bruno Gago (2), Fred(2), Joel(2) e Toni.
Bruno Costa reage assim a esta primeira semana de trabalho;
“Estou muito satisfeito com os meus jogadores já que não sendo profissionais encararam estes dias com verdadeiro profissionalismo, o trabalho realizado por eles neste semana irá reflectir-se muito em breve, as derrotas nos dois jogos deve-se a muito ao processo defensivo que estavam habituados, a mudança torna a equipa mais vulnerável neste inicio de época e vai demorar a assimilar o queremos em termos defensivos.”

 

free web counters